domingo, 3 de julho de 2011

Índigo - Uma Nova Sub-raça?

por Google Images

"Na verdade, acho que não há teste que possa quantificar corretamente o quanto cada um de nós vibra como índigo ou como cristal. É preciso apenas tomar conhecimento que nossa forma de existir, tão diferente da maioria das pessoas com quem cruzamos, foi programada para atuar exatamente assim. Ninguém, exceto outro adulto índigo consegue imaginar o que senti ao constatar que sou índigo. Sabe aquela felicidade que vibra o peito e o estufa a ponto de não ser possível expandir os pulmões? Isso é mais do que felicidade. É a certeza de que existo como tal e que não devo me recriminar, não devo me culpar, não devo me angustiar, não devo me punir e não devo me impedir de ser como sou porque há outros como eu neste Planeta. Finalmente achei meu grupo. Achei!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...